Translate

domingo, 11 de maio de 2014

Paykikin
A Última Cidade Inca
Fernando Ortega San Martín. Lima, 1997.
Ediciones del Hipocampo, 2011 - 328 páginas
Introdução
Nos vales do rio Amazonas , nos recessos pagar exuberante selva peruana , a 300 km de Cusco, a antiga capital do Império dos Andes, um punhado de nobres incas após o refúgio conquista espanhola.
Embora grande parte da floresta amazônica já foi explorado e mesmo colonizada pelos ocidentais , esta área sempre permaneceu escondido sob espessa névoa , misterioso , que abrange forma quase perene.
Apenas antigas estradas incas profundamente na floresta , nada mais que caminhos forjados por tribos indígenas que habitam o território e que, longe da civilização , permanecem intactas as antigas tradições e costumes.
Ele vem até nós uma história emocionante contada por um cientista aventureiro , Fernando Ortega peruano San Martin, advogado dos Apus ( espíritos da montanha ) para nos iniciar no que é talvez a mais importante revelação sobre os povos incas , que se recusa a desaparecer .

Paykikin , The Last Inca City, é uma narrativa viva e simples do caminho que devemos seguir para chegar a esta antiga e lendária cidade, onde encontramos a história não escrita dos últimos sobreviventes da nobreza inca. Para os incrédulos , o romance é ilustrado com mais de trinta fotografias dos restos
colombiana existente na área e que são os marcos deixados pelos Incas aos últimos fugitivos nobres poderia chegar a este refúgio amazônico.
Há evidência suficiente para acreditar que a descoberta de Paykikin ser mais importante do que Machu Picchu. Você , caro leitor, pode fazer parte desta aventura que vai levá -lo a lugares onde a realidade se mistura com o transcendental.

Nenhum comentário: